Como se o quebra-pau dentro de A Fazenda já não fosse suficiente, fora do programa as coisas também andam pegando fogo.
O último capítulo dos bastidores do reality envolveu a família de Deolane Bezerra, que decidiu fazer uma “brincadeira” com as rivais da advogada.
Membros da família de Deolane imprimiram fotos com os rostos de Deborah Albuquerque, Kerline e Tati Zaque, para serem usadas como alvo em uma aula de tiro. O momento foi filmado e os vídeos foram postados nas redes sociais.
O conteúdo não agradou a boa parte do público do programa, que não poupou críticas.
Duas pessoas que participavam da “brincadeira” foram Kayky, filho da advogada, e Dayanne Bezerra, irmã da peoa.
Depois do vídeo, houveram repercussões e a equipe de Kerline publicou uma nota em tom de crítica contra a família da advogada. “Muito triste! Sabemos que rivalidades fazem parte de qualquer reality show, mas até aonde esse ódio gratuito vai aqui fora, ao ponto desse tipo de brincadeira?“, questionou.
Ver essa foto no Instagram
Dayanne não gostou nada do que leu e rebateu o comentário da equipe de Kerline. Rebatendo a crítica, Dayanne chegou a chamar a equipe de “falsa moralista”, criticando o silêncio dos adms quando Kerline faz comentários contra a idade de Deolane.
O bate-boca dividiu opiniões e mais uma vez agitou a internet. Mas a família de Deolane pode mesmo se complicar, uma vez que o marido de Deborah registrou queixa-crime contra os envolvidos no vídeo.