Nesta semana, mais uma vez entre tantas outras neste ano de 2021, o mundo da música brasileira voltou a ficar de luto, como se já não bastasse as demais perdas que ocorreram de grandes artistas.
Agora é porque na madrugada da última segunda-feira(23), faleceu o músico Paulo Rafael, aos 66 anos de idade. O guitarrista, natural de Pernambuco, estava lutando contra um câncer no fígado, no Rio de Janeiro, mas infelizmente acabou não resistindo e vindo a óbito.
O famoso entrou no grupo do cantor Alceu Valença ainda em 1975 e desde então, foi sucesso, atrás de sucesso. Além de ser um guitarrista de primeira para Alceu, Paulo era integrante do Ave Sangria, que fez história no rock psicodélico.
O famoso deixou uma filha, uma neta e a esposa. Através das redes sociais, muitos fãs, amigos e familiares, aproveitaram o ambiente virtual para pode se despedir pela última vez do músico. “Uma pena! Um gênio que nos deixa. Ficará imortalizado nas músicas sensacionais que gravou, especialmente com Alceu Valença.”, disse uma internauta. Essa outra comentou, “Caramba… grande perda pra música. Admiro muito o trabalho dele”
Confira a foto dele a seguir:
Paulo Rafael morreu aos 66 anos de idade, vítima de um câncer no fígado e ele estava tratando a doença no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O velório do famoso aconteceu na última segunda-feira(23), as 11h00 e em seguida o corpo foi cremado.