Aos 43 anos, músico de banda famosa tem 60% do corpo queimado em Resort

Um incêndio aconteceu no Mavsa Resort na noite da última segunda-feira, 21. O tecladista da banda que estava fazendo uma apresentação no local teve 60% de seu corpo queimado. O resort fica em Cesário Lange, em São Paulo.

Cintia de Fátima Camargo, a irmã do músico relatou que o estado dele é muito grave. Todos estão bastante angustiados com a situação e que a única coisa que se pode fazer no momento é correr para ele receber todo o suporte médico necessário para se recuperar.

O local era reservado apenas para apresentações. A ocorrência foi registrada por volta de 23h. Segundo o que foi informado pela equipe dos Bombeiros, 20 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais em Cesário Lange e Tatuí, devido os ferimentos causados pelo fogo e por inalar excesso de fumaça.

O Resort informou o local onde aconteceu o incêndio e que nenhum dos hóspedes ficou feriado. Das 20 pessoas feridas estão os funcionários e integrantes da banda que se apresentava.

A administração da UPA de Tatuí informou que o vocalista Antone Roberto Camargo, de 43 anos, sofreu queimaduras de 2º e 3º grau.

Devido a seu estado grave, na última terça-feira, 22, Antone precisou ser transferido para uma unidade hospitalar particular de Sorocaba.

Cintia contou que seu irmão é um dos integrantes da “Banda Arquivo” há mais de uma década. Faltava cerca de meia hora para o show terminar no momento em que o fogo começou.

Uma gravação de vídeo que tem circulado através da internet, mostra parte da apresentação minutos antes do incêndio começar.

Os bombeiros informaram de que a suspeita é que os objetos pirotécnicos tenham sido o que causou o incêndio. O local irá passar pela perícia técnica e o caso continua sendo investigado pela PC da cidade.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.