Na noite do último domingo (21) mais uma vez Sarah fez um comentário dentro do confinamento do Big Brother Brasil 21 que deixou os internautas revoltados com o conteúdo. A sister, mais um vez, agiu com desdém diante da pandemia do Covid-19. Ela, que havia perdido milhares de seguidores em suas redes sociais após ter declarado que gosta do presidente Jair Bolsonaro, voltou a causar polêmica pelas suas falas.
A sister estava se arrumando para o ao vivo do programa, que aconteceria em pouco tempo, com a formação do paredão da semana, quando pegou dentro de sua mala uma máscara de pano. Ao pegar a máscara, que estava dentro de sua mala, em meio a risadas, Sarah declarou que iria entrar ao vivo no programa usando o item, e que seria em um homenagem às vítimas do Covid-19.
No comentário, Sarah destacava que iria entrar usando o item no programa ao vivo, que estava em sua mala desde o primeiro dia e que ela não tirou. Em seguida, ela explica que iria usar pelo fato de que virou piada para eles, já que não usam há tanto tempo o item, já que estão dentro do confinamento e não precisam da proteção em questão. Ela então disparou que usaria ‘pensando nas vítimas do Covid-19’, rindo em seguida.
As palavras ditas por Sarah, mostrando insensibilidade com o momento novamente, não foram bem aceitas pelo público, e rapidamente as pessoas reagiram a declaração da analista de marketing. Nas redes sociais, muitas pessoas se mostraram revoltadas e criticaram a postura de Sarah, por não ter nem mesmo respeitado a dor das famílias que estão sofrendo com a perda de entes queridos.
Por mais que a sister não tenha notícias do que está acontecendo atualmente no país devido a Covid-19, ao entrar no confinamento a pandemia já estava existindo, e ela tinha conhecimento a respeito da gravidade da doença. Ao final do ano de 2020, o Brasil já tinha atingido a marca de 100 mil mortes causadas pela doença. Os comentários de Sarah geraram uma onda de revolta, e muitas pediram a Tiago Leifert para chamar a atenção no programa ao vivo para este tipo de brincadeira.