Morreu neste domingo (20), a atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19. O quadro dela agravou nos últimos dias e a família vinha pedindo orações a todos, mas hoje infelizmente os médicos anunciaram o óbito da veterana que conquistou o país.
Nicette sempre encantou a todos e seu casamento com Paulo Goulart inspirou a muitos, pois os dois viveram uma união de 62 anos, tiveram muitos filhos e uma cumplicidade que dificilmente se vê em um casal.
Eles se conheceram no teatro e nunca mais se separaram, estavam juntos o tempo todo e sempre com um sorriso no rosto. O romance começou quando Nicette foi inaugurar um teatro em São Paulo e para a peça ‘Senhorita, Minha Mãe’, precisou de um galã, então Paulo Goulart foi sugerido pelo diretor.
O ator passou no teste e logo se apaixonou por Nicette, mas demorou um pouco para perceber e logo se interessou por ele também. Ela costumava dizer que Paulo foi o grande presente de sua vida, eles atuaram juntos, compartilhavam todos os momentos e foram um exemplo de vida para todos.
Em uma entrevista pra o programa de Pedro Bial na Globo, Nicette revelou quais foram as últimas palavras do marido antes de partir: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria“.
O ator morreu em 2014, aos 81 anos, após travar uma difícil luta contra um câncer renal.