‘Não era um tapa, eram surras’: Testemunha revela que Larissa Manoela apanhava muito e teve dente quebrado, segundo Balanço Geral

Atriz vive drama familiar com os pais.

Uma suposta ex-funcionária da casa onde Larissa Manoela residia com a família relatou agressões físicas sofridas pela atriz por parte dos pais. As revelações foram trazidas a público nesta segunda-feira (21), através do programa Balanço Geral, da Record.

A identidade da mulher não foi divulgada até o momento. Segundo a ex-funcionária, Larissa Manoela era agredida quando não obedecia sua mãe, a pedagoga Silvana Taques. O relato ainda trouxe detalhes.

A mulher conta em que em uma das surras, a intérprete de Maria Joaquina chegou a perder um dente. Vale lembrar que atualmente ela vive um drama familiar desde que decidiu seguir a carreira por conta própria sem a administração da mãe e de Gilberto, seu pai, que cuidaram de seu dinheiro por 18 anos.

Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. A Silvana nunca teve vergonha de falar na frente das pessoas que batia na Larissa, relatou a testemunha.

A mulher teria trabalhado de forma próxima à família, de acordo com a reportagem, e teria tido a chance de ver como era a dinâmica familiar de Larissa e seus pais. No último domingo (20), o Fantástico exibiu uma entrevista mostrando o print de uma conversa entre Larissa e sua mãe.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.