Pastor que afirmou orar pela morte de Paulo Gustavo recebe duro castigo

Algumas entidades afirmaram que o religioso cometeu o crime de homofobia

Devido ao seu estado de saúde crítico, o ator Paulo Gustavo continua inspirando correntes de oração e envio de energias positivas de todos os brasileiros. De acordo com o que se sabe até o presente momento, Paulo Gustavo tem passado por altos e baixos no seu tratamento, f ato que foi exposto por Thales Bretas, o marido do ator, nas suas redes sociais.

Assim, embora o ator seja bastante querido em todo o Brasil e muitas pessoas estejam torcendo para que ele fique bom, existe também quem torça para que ele não se recupere da doença. De encontro ao que foi destacado, é possível citar um pastor da igreja Assembléia de Deus, que recentemente usou as suas redes sociais para afirmar que gostaria que Paulo Gustavo morresse.

Durante a publicação em questão, o pastor questionou se as pessoas realmente fariam orações para a recuperação do ator e afirmou que ele somente oraria para que “o dono dele” o levasse para junto de si. O post em questão foi compartilhado juntamente com uma fotografia de Paulo Gustavo em uma igreja.

É possível afirmar que rapidamente os fatos em questão repercutiram nas redes sociais e fizeram com que alguns grupos LBTQ+ se manifestassem contra o posicionamento do pastor. Assim, algumas entidades atualmente estão movendo um processo contra o religioso por homofobia. De acordo com um comunicado divulgado, o pastor cometeu um crime.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.