Em novembro do ano passado, a morte de Guilherme de Pádua foi confirmada e gerou uma onda de reações – especialmente na internet. Agora, cerca de dois meses depois, quem se manifestou sobre o assunto foi o ator Raul Gazolla.
Guilherme de Pádua foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez. Gazolla foi parceiro de Perez e sempre criticou as decisões da Justiça sobre o caso, como voltou a fazer.
Em entrevista ao podcast PodSempre, o ator voltou a falar sobre a soltura antecipada de Guilherme, afirmando que ele não pagou pelo c rime na prisão. “(…) mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho, com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus“, afirmou.
Na mesma entrevista, Gazolla falou sobre os episódios de infarto que já passou pela vida. O ator acredita que o assassinato de Perez, com quem era casado, tenha sido um dos fatores para as ocorrências.
Além disso, o ator citou uma outra tragédia familiar, quando perdeu um sobrinho em acidente de trânsito. Gazolla também revelou que, recentemente, sofreu um novo infarto enquanto malhava.
O fim de Guilherme de Pádua
Guilherme morreu em novembro do ano passado, depois de sofrer um infarto em casa. O ex-ator vivia uma vida normal e era uma liderança religiosa, atuando como pastor. A soltura de Guilherme sempre foi um ponto polêmico.