A edição de 2022 do Big Brother Brasil mal começou e já temos uma pessoa cancelada: Naiara Azevedo, que é uma cantora sertaneja, seu nome estava envolvido em uma polêmica depois do cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, acusar Naiara de querer aproveitar-se da imagem da eterna rainha da sofrência.
Tudo se iniciou quando João Gustavo, que também faz parte do mundo sertanejo, começou a postar uma série de tuítes em seu perfil do Twitter detonando a cantora. Ele escreveu que irá fazer de tudo para que ela saia do reality.
João Gustavo relatou que a cantora do Hit “50 reais” estava tentando “se promover” usando a imagem de sua irmã, Marília Mendonça. Isso pois a cantora havia relatado que pretendia lançar uma canção em parceria com a cantora sertaneja nos próximos meses.
Foi apurado pela Splash que a imagem de que ambas eram muito próximas incomoda os familiares de Marília Mendonça. De acordo com o que foi constatado, às duas nunca foram próximas. E o incômodo existe não é de hoje. A relação de ambas, quando Marília estava viva, era muito distante — até com grande dificuldade para participarem de projetos juntas.
Os fãs da eterna rainha da sofrência apontaram até mesmo que a cantora Maraisa, que faz dupla com sua irmã Maiara, parou de seguir a cantora Naiara Azevedo no Instagram. Isso seria em apoio a falas do irmão de Marília Mendonça. Vale ressaltar que Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa tinham o projeto chamado Patroas.
Esse assunto teve tanta repercussão que a cantora se tornou a primeira “cancelada” da edição deste ano, antes mesmo do programa ser iniciado. A hashtag pedindo que a cantora fosse eliminada ficou entre os assuntos mais falados do twitter no último fim de semana.