Recentemente foi entregue aos familiares do ator Paulo Gustavo uma carta psicografada feita por um médium. De acordo com o colunista Léo Dias, a mensagem em questão foi enviada por um ancestral do ator ao que tudo indica. As informações que constam no documento em questão, são íntimas e privadas como foi informado, contendo detalhes que apenas amigos e pessoas próximas do artista saberiam confirmar.
O conteúdo integral da carta não foi revelado até o momento, e nem mesmo o nome do médium que o fez, que permanece em sigilo. O que se sabe até o momento é que a mensagem em questão foi assinada com uma apelido que os familiares de Paulo Gustavo reconheceram como sendo de um dos ancestrais do ator.
Apenas um único trecho do documento em questão foi divulgado pelo jornalista, em que é dito que o comediante usa sua vida e o seu dom para com isso favorecer o coletivo. Ainda é destacado a respeito de uma preocupação do artista, de que ele sempre busca fazer o bem e se dedica a causas sociais.
Nesta última terça-feira (13) completou um mês desde que o ator foi internado em um hospital no Rio de Janeiro. O boletim médico do ator, que foi feito no último domingo (11), destacou que a situação dele ainda permanece como sendo crítica. Paulo permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva, usando do tratamento ECMO contra o Covid-19.
A técnica usada com o ator no momento, a ECMO, é feita com um pulmão artificial, que fica localizado fora do corpo do paciente. Paulo Gustavo sofreu com diversas complicações pulmonares em decorrência da doença, e passou por procedimentos invasivos.