Lembra dela? Tássia Camargo foi musa nos anos 80, perdeu a filha, infartou e mudou radicalmente de vida

Saiba por onde anda a atriz.

Tássia Camargo foi considerada uma musa dos anos 80. Ela conquistou muito espaço na televisão brasileiro, tendo atuado nas mais diversas produções e passando por várias emissoras. Além disso, conseguiu se consagrar como uma das primeiras apresentadoras a apresentar o programa ‘Vídeo Show’.

Diante disso, muitos devem estar se perguntando, por onde anda Tássia Camargo, nos dias atuais. Afinal, ela sumiu da televisão brasileira. Poucos sabem sobre o seu paradeiro. Porém, a atriz passou por momentos muito complicados em sua vida e tomou a decisão de se afastar da televisão do Brasil. Seu último trabalho foi realizado no ano de 2008.

Tássia sofreu a pior perca que uma mãe pode ter. Ela perdeu sua filha, quando a bebê tinha apenas 2 anos de idade. Sua filha Maria Júlia, foi vítima de uma doença conhecida como rubéola congênita tardia. A morte de sua filha ocorreu nos anos 1990. Desde então, ela conta que a dor que sente é a mesma. E para ela, é como se sua filha já tivesse 26 anos de idade. Ela escreveu em suas redes sociais que toda vez ao se deparar com uma bebê, sente uma forte dor em seu coração.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo)

Além disso, Tássia, perdeu o seu pai. Em 1994, ele partiu. A atriz acredita que no plano espiritual será recebida pelo o seu pai e por sua filha.

Após estes acontecimentos, a atriz decidiu se afastar do Brasil. Atualmente, ela mora em Portugal e não pretende retornar ao país. Em Portugal, ela já realizou alguns trabalhos na televisão.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo)

No ano de 2019, a atriz deu um susto quando sofreu um infarto. Felizmente, ela conseguiu se recuperar. Hoje, ela conta que tem uma vida instável em outro país e que não existe planos para retornar.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.