Na noite de segunda-feira (12) aconteceu mais um Jogo da Discórdia no confinamento do Big Brother Brasil 21, onde os brothers precisam passar por momentos tensos, e que possivelmente acabam em confusões dentro do confinamento. Desta vez, o jogo proposto para os participantes foi a segunda rodada do pódio, onde eles devem escolher as pessoas que os acompanharão no segundo e terceiro lugar, e uma pessoa que acreditam que não ganha o programa.
Devido a isso, na vez que o cantor Fiuk deveria escolher seu pódio e a pessoa que ele acredita eu não ganharia o programa, ele escolheu Gilberto para ficar ao seu lado como segundo lugar e Thais para a terceira posição do seu pódio. Em seguida, ele deveria escolher uma pessoa que não ganharia o programa de forma alguma.
No entanto, antes de fazer sua escolha, que ao final acabou sendo Arthur, Fiuk protagonizou um momento com o apresentador Tiago Leifert inesperado para o público que assistia. Isso por que o brother, como costuma fazer nestes jogos toda semana, tentou se desvencilhar de ser incisivo, e ficou enrolando para falar a respeito da sua escolha, ele se defendeu que não era nem mesmo alguém para decidir quem deveria ou não ganhar.
Diante desta afirmativa, o apresentador Tiago Leifert se irritou com a falta de postura do cantor, e cobrou que o mesmo tomasse uma atitude no momento assim como todos os outros participantes tomaram de escolher uma pessoa que acreditam que não vai ganhar o programa. No entanto, Fiuk não gostou da cobrança do apresentador e tentou se desvencilhar novamente da insistência.
Leifert então explicou que não funcionava desta forma a brincadeira e que Fiuk assim como os colegas precisava escolher uma pessoa. Ele tentou desconversar a respeito da resposta, e Tiago então resolveu o impasse destacando que como Fiuk havia citado o nome de Arthur o brother seria a pessoa que ele acredita que não ganha. O cantor então respondeu dizendo que o apresentador estaria colocando palavras em sua boca, e prontamente Tiago afirmou que estaria de fato fazendo isso.