Quem é a ex-BBB que estreou em “O Clone” e viveu affair com Luciano Szafir

Jaque Khury (de verde) participa de novela ‘O Clone’

Se na edição do 8 do Big Brother Brasil já existisse a divisão entre “Camarote” e “Pipoca”, certamente ela estaria no time dos famosos. Jaque Khuny, que foi a primeira eliminada da edição que participou, levou uma “vida global”, antes mesmo de entrar para o reality show transmitido pela Rede Globo. Aos seus 17 anos de idade, ela participou do folhetim de “O Clone” e, logo depois, quando estava com 18 anos, ainda fazendo parte do elenco, viveu um romance com um dos galãs da TV brasileira, Luciano Szafir.

Ao rever a novela escrita por Glória Perez com um grande sucesso de audiência no “Vale a Pena Ver De Novo” transmitido também pela Rede Globo, Jaque conta ao Splash como foi ter feito parte do elenco.

Ela conta que entrou para o folhetim pois sua mãe, Leila Khury, é uma artista plástica e assinava alguns dos quadros árabes que estavam presentes na trama. Viram uma foto dela, e acharam que ela poderia estar no elenco de apoio da novela. Ela passou por um teste básico e passou, porém precisava ter algum registro de atriz, só que ela acabou conseguindo uma autorização para que pudesse atuar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaque khury (@jaquekhury)

A rotina de trabalho dela era bastante puxada. Pois na época, ela ainda estava terminando o Ensino Médio na escola e precisava trabalhar cerca de 10 horas diárias na Rede Globo.

Ela conta que ganhava um salário mínimo e que precisava passar o dia todo no Projac (Os estúdios da emissora). O Jayme Monjarfim (diretor de televisão) orientou que ela para assistisse as gravações para que ela pudesse aprender mais. Jaque chegava no Projac as 11h e ficava até as 21h. Nos dias de sábado, ela fazia curso de teatro durante o dia todo. Foi seu primeiro emprego e uma experiência gigantesca.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.