Na noite de domingo (11) do 11° paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado. A dinâmica em questão, que foi explicada anteriormente ao público pelo apresentador Tiago Leifert, consistia primeiro com a imunização feita por João, que é o anjo da semana, o brother escolheu Camilla pra receber o colar, e a sister foi imunizada, ficando de fora da votação. Em seguida, foi a vez do líder Caio, que resolveu indicar Thais ao paredão.
Os brothers continuaram a votação no confessionário, e como foi explicado anteriormente ao público, nesta semana os dois mais votados estariam no paredão. Arthur e Pocah foram os confinados que mais receberam votos nesta semana, devido a isso, foram ao paredão mas com direito a participar da prova Bate e Volta, junto com Fiuk.
O trio disputou em uma prova emocionante, em que Arthur começou disparando na frente dos demais colegas, mas acabou sendo alcançado por Pocah. O brother errou por diversas vezes a última etapa, até que a cantora chegou até a mesma etapa que ele, conseguiu encontrar o item correto da prova, e se livrou do paredão.
Desta forma, como Pocah teve mais sorte entre os três, a cantora se livrou de ir para a disputa do público. Com isso, foram para o paredão final Arthur, Fiuk e Thais. Agora o trio disputa pela preferência do público, que deve votar em que eles preferem que deixe o confinamento do BBB21 nesta próxima terça-feira (13).
No momento, que tudo indica, de acordo com a enquete feita pelo portal de notícias UOL, um dos que mais é levado em consideração nestas disputas, Thais deverá deixar o confinamento com 70,24% dos votos, enquanto Arthur em segundo lugar está com 24,67% dos votos e Fiuk segue em terceiro com 5,09%.