Aos 64 anos, Cássia Kis aparece em vídeo e convoca população para realizarem orações: ‘Ameaça’

Cássia Kis apareceu em um vídeo pedindo para que orações sejam feitas.

Recentemente, uma gravação chegou a ser divulgada pelo Centro Dom Bosco, uma instituição que é ligada a católicos que são considerados como ultraconservadores. Diante disso, a atriz Cássia Kis apareceu e pediu para que orações sejam feitas no dia 12 de outubro, dia que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, afirmando que as preces seriam feitas para evitar uma “ameaça comunista”.

“Convido a todos os brasileiros para no próximo dia 12 de outubro, às 15h, rezarmos o Santo Rosário, desta vez em Aparecida. Suplicaremos à tão boa mãe, que governe o nosso país e que nos livre da ameaça comunista”, disse ela, diante de todo o acontecimento e pedindo para que todos tomem alguma atitude.

Cássia ainda diz que chegou a ser tomada por uma visão, fazendo referência a uma crença católica que data aos anos 1936 e 1937, na qual ocorreu uma suposta aparição de Nossa Senhora das Graças em Cimbres, região localizada em Pesqueira, agreste de Pernambuco. Nesta situação, a aparição teria dito que o país seria tomado pelo comunismo.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento. 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.