‘BBB21’: Patrocinadores pressionam Globo para impedir que ocorram agressões psicológicas

Avon e Coca-Cola pedem mudanças nas regras com expulsão para temporada de 2022

Para os que acompanham o programa Big Brother Brasil ao longo dos anos, o programa não aceita que sejam cometidas agressões físicas em suas dependências. Quando este tipo de ato acaba acontecendo, o participante em questão envolvido é expulso imediatamente. No entanto, um questionamento que tem sido feito neste ano é a respeito das agressões psicológicas.

Desde os primeiros dias desta temporada de número 21, estas agressões psicológicas vem ocorrendo com os participantes por parte de outros confinados. Algumas das que aconteceram até o momento envolvem machismo, racismo, transfobia entre outras formas de discriminação que os brothers vem reproduzindo dentro da casa.

Através do apresentador da atração, Tiago Leifert, a Globo tem tentado contornar a situação, passando o recado de que este tipo de situação não será mais tolerado nas próximas edições do programa. A preocupação no entanto, vai além do bem-estar de seus confinados. Isso por que a emissora sabe que ao não fazer nada a respeito deste tipo de situação, os patrocinadores ficarão desgostosos com a emissora.

Ao que se sabe até o momento, os patrocinadores não estão gostando anda deste clima pesado que vem tomando conta do programa, e algumas humilhações que aconteceram com alguns dos participantes, desde o primeiro dia. Devido a isso, pediram por mudanças para a emissora para sua próxima edição.

As empresas Avon e Coca-Cola, que estão investindo pesado no programa, chamaram o diretor da atração, Boninho, e outros envolvidos no programa para uma conversa séria a respeito da postura que terão que adotar agora. Executivos cobraram que agora a emissora não só tome atitudes diante de agressões físicas, como também se imponha nestes casos de agressões psicológicas.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.