Após ter se tornado anjo em diversos momentos no confinamento do Big Brother Brasil 21, Caio se tornou líder pela primeira vez no programa. O brother foi o que mais se destacou na prova de habilidade que aconteceu nesta última quinta-feira (8) a noite no confinamento do BBB21, e conquistou a liderança para a semana. O brother vai aproveitar as várias regalias que são dadas ao líder, como o quarto, o almoço especial, e o poder de indicar alguém ao paredão.
Nesta semana, a imunidade do líder é algo que os participantes esperavam muito, visto que o jogo caminha para sua reta final, e todas as chances de permanecer no confinamento, serão válidas. Desta forma, o brother garante o poder de não ser indicado ao paredão, e fica mais uma semana na casa, mas coloca algum de seus colegas na berlinda para disputar pelo voto do público.
Com a prova vencida, o público muito questionou a respeito de quem será o alvo do novo líder da semana. A resposta veio do próprio brother, logo em seguida em conversa com os demais confinados. A indicação do goiano não foi nem mesmo difícil de adivinhar, visto que na prova do líder, havia um duelo entre dois brothers, e o que perdesse iria ao paredão. Caio indicou Camilla, que disputou com Fiuk, indicação de Arthur. Camilla se salvou, e Fiuk está no paredão.
No entanto, neste momento o brother pode ter indicado para todos da casa quem ele pretende colocar na berlinda no domingo (11). Isso por que se Caio colocou a influenciadora na disputa, ele gostaria que ela de fato fosse ao paredão. Desta forma, o mais certo a se pensar é que Caio agora deve indicar novamente Camilla, caso ela não seja imunizada.
Em conversa com Thais e Viih Tube, no entanto, o brother afirmou que a rivalidade entre ele e Camilla permanece no jogo, visto que ambos se votaram em diversos momentos, e indicará a sister.