Na última terça-feira, 8, as notícias sobre a vida pessoal da comunicadora Glória Maria podem ter sido uma surpresa para muitos. Em entrevista ao Pheeno, o youtuber e ator Bernardo Langlott contou sobre seu relacionamento com a jornalista e como descobriu ser gay.
Após sair do armário, o rapaz detalhou a reação das pessoas ao receberam a notícia, até mesmo pela comunicadora do Globo Repórter. A entrevista do youtuber foi cheia de muitas emoções. Ele contou que evita falar muito sobre relacionamento com a jornalista, pois grande parte das pessoas associam isso a uma tentativa de se promover em cima do nome da jornalista.
A apresentadora tem uma vida bastante reservada e não gosta muito de holofotes. Bernardo contou que no momento em que conheceu Glória, ele tinha 25 anos. Os dois se encontraram em um carnaval no Copacabana Palace. Ele relata sobre um momento de se descobrir e descobrir o que sentia. O ator assumiu gostar muito de Glória e que eles mantinham uma relação como qualquer outra de homem e mulher. Descobrir gostar de homem não foi o que levou o fim do relacionamento.
Na entrevista, Bernardo relatou que decidiu se assumir de vez. Segundo ele, esta foi a primeira vez em que ele falou abertamente sobre o assunto em público. Ao tentar fazer isso, ele sentiu um grande medo, até de assumir para si próprio que era gay. Um de seus receios era a rejeição de sua mãe, que falou que se ele realmente dor gay ela não iria querer saber. Bernardo declarou ser muito importante que as pessoas assumam sua sexualidade.