Quem é a cantora gospel suspeita de aplicar golpes em esquema de pirâmide

A cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barros está sendo investigada pela suspeita de ter aplicado golpes nos famosos esquemas de pirâmides. As supostas vítimas são da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Isabela já vendeu roupas de grife, teve sua própria linha de cosméticos, fez participação em um concurso musical na TV e tinha o sonho de se tornar famosa como cantora gospel.

O G1 fez uma publicação contendo informações de Larissa Dias Ribeiro, que já trabalhou para a suspeita por dois anos.

De acordo com a publicação, Larissa disse que a cada três meses, Isabela surtava e queria abrir uma coisa nova. Disse que de forma inesperada Isabela decidia abrir uma loja no shopping, depois desistia. Disse também que ela já quis vender roupas on-line, mas parava sem qualquer explicação plausível.

Larissa afirma que o ponto forte da suspeita era a I&D Investimentos, e que as outras empresas eram usadas apenas como ‘fachada’.

Em 2020, a cantora que está sob investigação chegou a final de um concurso de cantores gospel, e inclusive tem músicas gravadas nessa categoria. As músicas dela podem ser encontradas no Sopotify onde contam com pouco menos de mil reproduções.

Isabela é casada com David Robson de Barros, que juntamente com ela é dona da referida plataforma de investimentos. O casal tem uma filha. Nas redes sociais, Isabela ostenta uma vida de luxo. Atualmente ela possui mais de 80 mil seguidores.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.