Ainda em novembro de 2020, a morte do ator Tom Veiga, responsável pelo personagem Loro José, pegou a todos de surpresa. É possível afirmar que Veiga faleceu aos 47 anos de idade e a notícia que chegou ao público foi que a causa de sua morte havia sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocado por um aneurisma.
Entretanto, ainda na última terça-feira (6), uma informação veio à público a respeito da morte de Tom Veiga e causou surpresa. De acordo com ela, os familiares do ator acreditam na possibilidade de que ele tenha sido envenenado pela sua ex-mulher, Cybelle.
Para a família de Tom essa possibilidade existe porque o ator tentou remover o nome da ex do seu testamento. Então, apenas 20 dias depois dos fatos destacados, ele acabou falecendo. Tudo isso fez com que a suspeita acerca da possibilidade de envenenamento se tornasse mais forte para os parentes de Veiga.
Além disso, também na última terça-feira foi divulgado um relato da empregada do ator. De acordo com ela, Tom e Cybelle haviam brigado em uma determinada ocasião e durante essa briga o ator foi agredido por sua ex-esposa. Assim, temendo ser morto por ela, o ator acabou saindo da casa em que o casal vivia.
Devido aos fatos destacados, os familiares de Tom atualmente estão cogitando a possibilidade de realizar a exumação do seu corpo para averiguar o suposto envenenamento.