Ainda no último sábado (3), o cantor Agnaldo Timóteo, que estava internado devido à Covid-19, acabou falecendo aos 84 anos de idade. Ele estava hospitalizado no Rio de Janeiro e não resistiu às complicações geradas pela doença respiratória.
Assim, alguns dias após a morte de Agnaldo, alguns detalhes acerca do seu testamento acabaram se tornando públicos. De encontro a isso, é possível destacar que uma estimativa da fortuna do cantor foi feita e ele possui, em média R$15 milhões.
Além disso, outros detalhes divulgados estão ligados às pessoas que foram beneficiadas pelo testamento de Agnaldo Timóteo. Nesse sentido, é válido ressaltar que o valor citado anteriormente foi completamente destinado à sua família. Entretanto, a metade do dinheiro ficará com Keiti Evellyn, a milha mais nova do cantor, que tem apenas 14 anos de idade.
O restante dos bens do cantor será dividido entre os seus demais filhos, assim como entre os seus demais familiares. Se mostra válido destacar que Keite foi adotada ainda pequena por Agnaldo e o cantor sentia um carinho extremo pela menina, sendo ela o seu grande xodó entre todos os seus parentes.
É válido ressaltar que o carinho entre pai e filha podia ser visto sempre pelas redes sociais. A menina sempre apareceria ao lado do pai em fotografias compartilhadas por ele, como na ocasião dos seus 80 anos de idade, que aconteceu ainda em 2016.