Jenny teve depressão e chegou a atentar contra a própria vida, segundo marido

Declarações foram dadas em recente entrevista.

Jenny é uma das figuras mais controversas presentes no atual elenco de A Fazenda. A influenciadora fez sucesso após envolvimento com uma família bastante famosa no Brasil, mas acabou acumulando polêmicas ao longo dos últimos meses.

Fora do programa, quem tem defendido bastante a influenciadora é Fábio Gontijo, seu namorado. Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o rapaz abriu o jogo sobre como foram os últimos meses da famosa.

Segundo Gontijo, o último ano foi difícil para Jenny especialmente pelo rompimento com a filha, Bia Miranda. Bia esteve na edição de 2022 de A Fazenda, que resultou em uma série de polêmicas.

De acordo com o médico, Jenny viveu um período de depressão e chegou a atentar contra a própria vida. Segundo Gontijo, ele próprio salvou a namorada algumas vezes.

“Ela começou com síndrome do pânico, acordando de madrugada e às vezes não dormia. Só que aí foi ficando grave, e tinha dia que ela não queria levantar da cama e teve ideações suicidas”, contou.

Gontijo explicou que a decisão de buscar ajuda partiu da própria Jenny, após ela ter percebido que não estava bem. Ao longo dos últimos meses, Gontijo revelou ainda que a parceira teve problemas com sua própria imagem.

Segundo ele, que é dermatologista, Jenny viveu um aumento de peso e isso também abalou sua auto-estima. Para entrar no programa, ela teria se esforçado para emagrecer porque queria estar em sua melhor forma física.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.