O ator Domingos Montagner faleceu em meados do ano de 2016, quando estava nas pausas da gravação da trama “Velho Chico”. Domingos acabou se afogando no Rio São Francisco. Seu falecimento deixou o país chocado, gerando uma grande repercussão. E anos após seu falecimento, ele teve sua história contada através de uma biografia lançada há pouco tempo.
A obra estreou logo na primeira semana e já chama muita atenção pelo título: “Domingos Montagner: O Espetáculo Não Para”. No livro, foi revelado as muitas profissões que já passaram na vida do ator. Além disso, também foi falado sobre um segredo de Domingos que certamente diversas pessoas nem podem imaginar.
Ele era um excelente ilustrador e chegou até a desenhar cenários das peças que fazia parte. Suas habilidades eram desconhecidas por diversas pessoas, mas ele encantava com todos os seus desenhos.
Oswaldo Carvalho contou que o livro conta muitas histórias. O público descobrirá sobre o professor de Educação Física que descobriu o Teatro, descobrirá que ele desenhava desde a adolescência, foi cenógrafo. O livro tem alguns de seus esboços de cenários.
A biografia começou a ser escrita em 2018. Demorou anos para ser finalizada devido a diversas entrevistas e mais de 150 fotografias de acervo. Dentre os entrevistados, estão os familiares do ator, amigos, amigos de infância e colegas de trabalho tanto do teatro quanto da TV.
Também foi comentado sobre algumas curiosidades sobre Domingos, como o dia que ele optou por descarregar caixas com a sua equipe, o que deixou muitas pessoas surpresas.