Nesta última terça-feira (4) o Brasil enfrentou a triste notícia da perda prematura do ator e comediante Paulo Gustavo, que morreu devido a complicações causadas pelo Covid-19. O ator vinha lutando contra a doença há mais de um mês em um hospital do Rio de Janeiro, mas devido a uma grande piora, não resistiu e veio a falecer.
Antes de sua morte ser confirmada de forma oficial a vir a tona, a família do humorista foi até o hospital onde ele se encontrava. Este momento inclusive foi flagrado e registrado pela Record TV que estava no momento em que os familiares de Paulo Gustavo chegaram emocionados à unidade médica.
No local, a mãe do ator gravou um áudio onde narrou os momentos finais do ator em vida. De acordo com a gravação feita por Déa Lúcia, ela comunicou à pessoas próximas a respeito do estado de saúde de Paulo, e relatou que o cérebro do humorista havia parado. A mãe do ator contou ainda que todos os familiares estavam ao lado dele no momento no hospital.
No áudio, Déa destacou que lembrou que o filho gosta muito do teatro, e que tudo que ele fez em sua vida foi com muita luz, brilho e emoção, e que todos da família iriam permanecer no quarto do filho até o momento em que a última luz fosse apagada e a cortina fechasse, para se despedir do comediante.
https://twitter.com/ofuxico_oficial/status/1389757591962652674
Emocionada com tudo, Déa agradeceu a todas orações que foram feitas ao seu filho, e afirmou que iria ficar com ele até os últimos momentos, o que de fato aconteceu. A família de Paulo deixou o hospital somente à noite, quando de fato foi confirmado a respeito do óbito do mesmo.