Através de áudio comovente, mãe de Paulo Gustavo fala sobre últimos momentos do filho em hospital: ‘até apagar a última luz’

Déa Lúcia foi quem deu a triste notícia da morte do filho à pessoas próximas

Nesta última terça-feira (4) o Brasil enfrentou a triste notícia da perda prematura do ator e comediante Paulo Gustavo, que morreu devido a complicações causadas pelo Covid-19. O ator vinha lutando contra a doença há mais de um mês em um hospital do Rio de Janeiro, mas devido a uma grande piora, não resistiu e veio a falecer.

Antes de sua morte ser confirmada de forma oficial a vir a tona, a família do humorista foi até o hospital onde ele se encontrava. Este momento inclusive foi flagrado e registrado pela Record TV que estava no momento em que os familiares de Paulo Gustavo chegaram emocionados à unidade médica.

No local, a mãe do ator gravou um áudio  onde narrou os momentos finais do ator em vida. De acordo com a gravação feita por Déa Lúcia, ela comunicou à pessoas próximas a respeito do estado de saúde de Paulo, e relatou que o cérebro do humorista havia parado. A  mãe do ator contou ainda que todos os familiares estavam ao lado dele no momento no hospital.

No áudio, Déa destacou que lembrou que o filho gosta muito do teatro, e que tudo que ele fez em sua vida foi com muita luz, brilho e emoção, e que todos da família iriam permanecer no quarto do filho até o momento em que a última luz fosse apagada e a cortina fechasse, para se despedir do comediante.

https://twitter.com/ofuxico_oficial/status/1389757591962652674

Emocionada com tudo, Déa agradeceu a todas orações que foram feitas ao seu filho, e afirmou que iria ficar com ele até os últimos momentos, o que de fato aconteceu. A família de Paulo deixou o hospital somente à noite, quando de fato foi confirmado a respeito do óbito do mesmo.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.