Depois de Caetano Veloso e Mateus, do casal com Jorge, Gusttavo Lima é mais um símbolo musical a ser impactado pelo Covid-19. A declaração foi feita esta quarta-feira à noite (05) numa asserção dada pela Balada Music, a organização que se ocupa da vocação do artesão.
O cantor atualmente é o sertanejo mais bem pago do Brasil e conta com diversas músicas nos tops das rádios e dos aplicativos de músicas, sendo assim sua legião de fãs logo se preocuparam com seu estado de saúde após a revelação do cancelamento de shows. Além de sua família ser muito querida nas redes sociais, onde sua companheira compartilha momentos com os herdeiros Gabriel e Samuel.
Com a descoberta, algumas responsabilidades do sertanejo devem ser adiadas, lembrando a cooperação para um jogo de futebol de fortaleza, encabeçado pela artista Marrone. Os espectáculos previstos durante o actual final da semana, em Goiás e Espírito Santos, foram igualmente adiados e as novas datas serão comunicadas em breve, de acordo com a asserção.
Gusttavo Lima estava determinado a ter o Covid-19 na quarta-feira (5). Os dados foram entregues pelo grupo de vocalistas no Instagram. Ele está em desinteresse em casa e não mostrou quaisquer efeitos secundários.
“Os espetáculos previstos nas zonas urbanas de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), individualmente, serão adiados e as novas datas serão entregues em breve. Agradecemos a todos pelo seu acordo”, a nota encerra.
Nas redes sociais fãs e famoso desejaram melhoras ao querido sertanejo.