A cantora Rosana que foi um grande ícone da música brasileira nos anos 80 decidiu tomar uma atitude radical após sofrer diversos ataques por causa de sua aparência, fruto de diversas intervenções cirúrgicas realizadas pela cantora.
Rosana apareceu em um programa de TV, o “Domingão com o Hulk”, e foi vítima de muitas críticas por causa de seu visual devido a diversas plásticas. A artista se sentiu cansada e decidiu tomar uma decisão drástica após a raríssima aparição.
Rosana apareceu no programa no último dia 25 após ser interpretada por Deborah Secco no quadro Lip Sync. A cantora deu voz ao grande sucesso da época Amor e o Poder e depois das diversas críticas chegou até a ameaçar uma internauta de processo.
Os fãs disseram que ela estava irreconhecível e que não parecia a mesma pessoa, alguns chegaram a comentar que Rosana parecia de cera.
A cantora então decidiu encerrar a sua carreira e ressaltou que os fãs estavam a atacando mais do que aceitando seu retorno: “Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração a todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico”.
A cantora ficou tão chateada com os comentários que chegou a apagar a foto que ela havia postado com Luciano Huck e não quis falar sobre o assunto com a imprensa, mas ressaltou que iria tomar algumas providências em um desabafo na rede social.