A influenciadora digital Thais Carla está no centro de uma polêmica que está agitando as redes sociais, especialmente o X, nas últimas horas. A controvérsia gira em torno de um suposto vídeo íntimo que envolveria a dançarina, gerando ampla discussão entre os internautas.
A polêmica em torno da influenciadora digital está relacionada ao vazamento de um vídeo íntimo, com duração de aproximadamente sete segundos, no qual uma mulher é vista em momento íntima com um homem.
Embora não haja provas conclusivas de que a mulher no vídeo seja Thais Carla, muitos internautas têm compartilhado a informação como se fosse verídica.
Após a divulgação do vídeo íntimo, erroneamente atribuído a Thais Carla, a equipe de comunicação da influenciadora digital teria entrado em contato com um dos internautas que compartilharam comentários sobre o assunto.
No X, o internauta publicou capturas de tela de supostas mensagens que teria recebido da assessoria de imprensa da dançarina, nas quais era exigido que a publicação fosse excluída, sob ameaça de um processo judicial caso a solicitação não fosse atendida.
“Teremos que entrar em processo contra você por espalhar vídeo íntimo e ainda mais fake news”, diz na mensagem supostamente enviada pela assessoria de Thais Carla.
Até o presente momento, a equipe de comunicação de Thais Carla não emitiu um comunicado oficial sobre o alegado vazamento do vídeo íntimo. Entretanto, o assunto continua sendo amplamente discutido nas redes sociais.
A influenciadora digital ficou bastante conhecida por ter integrado o quadro de balé de Anitta e por compartilhar o seu estilo de vida nas redes sociais, lutando, inclusive, pelos direitos das pessoas obesas.