Maíra Cardi não parece estar passando por bons momentos. De maneira recente, ela anunciou o término de seu casamento com Arthur Aguiar.
Os dois já tinham terminado outras vezes e tiveram um relacionamento conturbado por conta de traições. Sobre o término, ela chegou a comentar que apenas sentiu que era hora de seguir sozinha, contudo, existem muitos boatos de que Arthur teria tido novamente amantes.
E agora, Maíra terá que enfrentar outra dor de cabeça, já que o nutricionista Bruno Cosme usou suas redes sociais para divulgar que venceu um processo contra Maíra.
“Acabo de receber a notícia de que ganhamos o processo contra a senhora Maíra Cardi. Ela foi condenada na esfera penal pelo crime de difamação contra mim, tendo sito imputada uma pena de 9 meses de detenção”, disse Bruno, ao falar sobre assunto.
E tudo aconteceu após o nutricionista ter criticado uma live que Maíra fez sobre jejum. A influencer respondeu de uma forma nada agradável, dizendo que ele era apenas um doutor de merda e que deveria estudar mais sobre o assunto.
Em relação a Arthur Aguiar, ele se limitou a postar uma foto e ressaltou que os dois sempre serão uma família, além de ter dito que a última palavra é de Deus.
https://www.instagram.com/p/CjapWA7MNFg/
O assunto continua a repercutir nas redes sociais, afinal, a relação dos dois sempre chamou muita atenção. Ainda foi dito que Arthur teria amantes antes de entrar no BBB22.