Peritos encontram faca em carro conduzido pelo ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro

Ao longo desta segunda-feira, 30 de maio, os peritos conduziram uma apuração no veículo conduzido por Vinicius Hayden Witeze, que pereceu em um acidente de trânsito. O acidente ocorreu no município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A perícia apura se ocorreu algum tipo de adulteração no automóvel que possa ter contribuído para que o acidente ocorresse. Vinicius vinha contando estar sendo alvo de ameaças de morte e acusava o vereador Gabriel Monteiro de ser o autor de todas as ameaças.

Vinicius trabalhava como assessor do vereador e foi uma das testemunhas ouvidas no processa que investiga uma série de denúncias contra Gabriel. O vereador está sendo investigado por diversos crimes sendo eles por estupro, assédio moral e sexual, além de forjar vídeos para a internet.

Até o momento, conforme as informações dadas, não foram achados indícios de adulteração no carro. No interior do automóvel, foram encontrados papéis e uma faca. Tudo foi coletado antes que o automóvel fosse rebocado pelo guincho.

O veículo foi levado a uma concessionária e deve ser submetido a novos exames. Através de uma nota, as autoridades civis declararam que os agentes realizaram uma perícia no local do acidente e tudo indica que houve perda de direção do motorista ao fazer uma curva na rodovia. A sobrevivente do acidente foi ouvida e descartou as hipóteses de que qualquer intervenção de outras pessoas. As diligências estão em andamento para que as circunstâncias do acidente sejam apurados.

Witeze se tornou páginas de jornais após testemunhar contra o vereador Gabriel Monteiro. Antes de falecer, ele chegou a acusar o vereador de estar o ameaçando, Gabriel se manifestou e após o acidente, lamentou a perda do ex-assessor.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.