Na madrugada desta segunda-feira (31), o ônibus que fazia o transporte do cantor Devinho Novaes e sua equipe acabou descendo ladeira abaixo em uma estrada.
O músico havia acabado de realizar um show com sua banda e durante a volta para casa o veículo capotou, descendo pela ribanceira.
Devinho e mais 9 pessoas que estavam com ele dentro do ônibus foram encaminhados para um hospital para que lhes fosse prestados os devidos cuidados médicos.
Infelizmente, houve uma vítima fatal no acidente, o saxofonista que trabalhava para o cantor Devinho.
Cláudio Douglas dos Santos, que ficou mais conhecido como Jack Sax, não conseguiu resistir aos ferimentos que sofreu com a queda do veículo.
Jack foi socorrido pela equipe do SAMU, Serviço de Atendimento Médico de Urgência, e levado para uma unidade de saúde, mas seu quadro foi mais grave do que o dos demais passageiros do veículo que capotou.
A avó de Devinho, que sempre vai com o neto aos seus shows pelo Brasil, também foi uma das vítimas do trágico acidente. A mulher, que é idosa, não teve o quadro de saúde divulgado até o momento.
O empresário de Devinho contou que Jack chegou a ser operado, mas que estava gravemente ferido. O profissional ainda lamentou a tragédia com o membro da equipe, que havia postado uma foto pouco antes do acidente: “Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa”, declarou em nota o empresário.