A formação do segundo paredão desta edição do BBB ocorreu na noite de ontem, 30 de janeiro, foi uma das mais surpreendentes de todas as edições já transmitidas da Casa Mais Vigiada do Brasil.
A formação do paredão do último domingo foi totalmente diferente do que os telespectadores estão acostumados a assistir e do que a produção do reality já fez.
O paredão é triplo, e para decidir os três participantes que iriam disputar sua permanência dentro do reality da Globo a dinâmica aconteceu da seguinte maneira:
I — O anjo deu imunidade a um participante;
II — O líder indicou um dos brothers;
III — A dupla do líder na prova fez a indicação de mais um participante;
IV — A pessoa imunizada pelo anjo indicou o terceiro emparedado;
V — A votação da casa aconteceu da seguinte forma: 9 votos foram dentro do confessionário e os outros 9 foram abertos;
VI — Prova do bate e volta.
O líder da semana Tiaho Abravanel indicou Rodrigo que não pode participar da prova de bate e volta por ter sido indicado direto ao paredão;
A dupla do líder, Pedro Scooby indicou a participante Natália; Eliezer que foi imunizado pelo anjo Rodrigo, mandou Douglas Silva direto para o paredão;
A votação foi bastante tensa, afinal votar em alguém fora do confessionário é comprar uma briga ao vivo e a cores. A participante mais votada pelos brothers foi Jessi. Logo em seguida foram disputar a prova do bate e volta os seguintes participantes Jessi, Natália e Douglas Silva.
Douglas Silva foi o vencedor da prova, ficando em êxtase por ter se livrado do segundo paredão do reality.
Os participantes que estão lutando por sua permanência no reality são Jessi, Natália e Rodrigo. De acordo com a enquete realizada pelo portal de notícias “UOL”, Rodrigo será o próximo a deixar o reality show.
Resultado parcial
Rodrigo — 38,92%
Natália — 32,14%
Jessi — 28,94%