Chega a pior notícia na vida do cantor Eduardo Costa, acaba de ser confirmado: “Infelizmente”

O cantor agora está na mira da justiça

Um dos maiores cantoras sertanejos de todo o Brasil é o Eduardo Costa que tem mais de duas décadas de carreira e além de ser um grande cantor e compositor, ele é também um grande empresário, tendo diversos negócios musicais e também no meio do agro.

Pois bem, está semana infelizmente acabou chegando para os fãs uma triste notícia sobre o cantor, isso porque o Ministério Público de Minas Gerais decidiu denunciar o cantor por um crime muito grave que pode render até a prisão do sertanejo.

O crime em questão é estelionato e o documento foi apresentado a justiça nesta quinta-feira, na promotoria de Belo Horizonte e envolve também o cantor Gustavo Caetano da Silva, que é sócio da EC13, uma empresa de produções. As informações que foram divulgadas pela Globo, fala que o cantor fez o contato de uma compra e venda em 2015 e comprou um imóvel de 9 milhões de reais em Belo Horizonte, mas na negociação eles ofereceram uma parte em imoveis, mas não falaram para os compradores que o imóvel estava em uma ação de reintegração de posse.

A promotoria relatou que o sertanejo omitiu de forma dolosa a situação das vítimas, causando um prejuízo financeiro nos mesmos. Além de ser sócio de Eduardo, Gustavo também é cunhado dele e foi testemunha na negociação. A justiça pediu a condenação dos dois, até o momento o cantor não se pronunciou.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!