Vidas vidas foram ceifadas nos últimos 3 anos, entre eles estão celebridades e pessoas de bem. Mesmo sabendo que a morte é a única certeza desta vida, as pessoas ainda ficam chocadas quando alguém próximo falece, deixando para trás a tristeza.
Em 2021, por exemplo, faleceu grandes nomes, como MC Kevin, Marília Mendonça, o ator e humorista Paulo Gustavo. Todas as perdas estão sendo lembradas neste final de ano, ainda, mas, porque as famílias não tem motivos para comemorar no período de festas de fim de ano.
Contudo, está semana mais um grande nome da comunicação faleceu. Desta vez quem faleceu foi o escritor, jornalista e editor José Maria Rabelo, que foi o fundador do jornal Binômo. O veterano faleceu com 93 anos de idade na cidade de Belo Horizonte.
Ele já estava internado há um mês e acabou sofrendo falências de diversos órgãos e veio a óbito. Nascido no Sul de Minas, Rabelo será velado na Casa do Jornalista, no Centro-Sul da capitão de Minas Gerais.
Ele ficou conhecido por seu sarcasmo e uso frequente de seu bom humor por onde passava. Durante a ditadura que houve no Brasil, o veterano chegou a ser exilado e foi para a Bolívia, onde continuou trabalhando no meio jornalistico.
Confira a foto dele a seguir:
Após voltar para o Brasil, ele assumiu ‘O Pasquim’ da revista ‘Cadernos do Terceiro Mundo’.Após partir, ele deixou fãs, amigos e familiares desolados.