Durante homenagem a Marília Mendonça, Maiara desaba em lágrimas é precisa ser consolada

Ainda é muito difícil assimilar o falecimento da cantora Marília Mendonça. O acidente aéreo que matou a cantora de 26 anos de idade, e mais outras quatro pessoas, aconteceu no dia 5 de novembro, mas a ausência da cantora sertaneja ainda dói bastante em seus fãs, como também em seus familiares e amigos.

Desde o seu falecimento, a cantora sempre é lembrada nas apresentações de música sertaneja em todo o Brasil. Na noite da última quinta-feira, 25 de novembro, não foi nada diferente, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que eram amigas íntimas de Marília, mais uma vez prestaram homenagem a amiga em uma apresentação que aconteceu no município de Curitiba, cantando a canção “Labirinto”, que é um dos maiores sucessos da carreira meteórica de Marília.

Maiara chorou ao cantar a música, não conseguiu completar alguns versos devido a sua grande emoção. Nesse mesmo momento, ela foi confortada por Fernando, que faz dupla sertaneja com Sorocaba. O cantor estava assistindo o show dos bastidores do palco e mantém um relacionamento de vai e vem com a cantora.

 

 

A relação entre os sertanejos começou no ano de 2019 e entre idas e vindas, terminou no mês de segurança. Entretanto, os dois voltaram a ser vistos juntos nos últimos dias, e os fãs acreditam que o casal voltou a se relacionar. Nas imagens, é nítido ver que o sertanejo sai por um canto do palco, da um abraço e um beijo em Maiara.

A dupla iria realizar realizar uma turnê com Marília Mendonça no ano que vem, com o projeto chamado “Patroas”, em que as três estavam cantando juntas. A turnê provavelmente não irá ser cancelada, pois a irmã devem assumir as apresentações que já estavam marcadas.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.