Ainda é muito difícil assimilar o falecimento da cantora Marília Mendonça. O acidente aéreo que matou a cantora de 26 anos de idade, e mais outras quatro pessoas, aconteceu no dia 5 de novembro, mas a ausência da cantora sertaneja ainda dói bastante em seus fãs, como também em seus familiares e amigos.
Desde o seu falecimento, a cantora sempre é lembrada nas apresentações de música sertaneja em todo o Brasil. Na noite da última quinta-feira, 25 de novembro, não foi nada diferente, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que eram amigas íntimas de Marília, mais uma vez prestaram homenagem a amiga em uma apresentação que aconteceu no município de Curitiba, cantando a canção “Labirinto”, que é um dos maiores sucessos da carreira meteórica de Marília.
Maiara chorou ao cantar a música, não conseguiu completar alguns versos devido a sua grande emoção. Nesse mesmo momento, ela foi confortada por Fernando, que faz dupla sertaneja com Sorocaba. O cantor estava assistindo o show dos bastidores do palco e mantém um relacionamento de vai e vem com a cantora.
A Maiara chorando no cantinho deixou o meu coração em pedaços 🥺💔 pic.twitter.com/lO4YIS3Kyf
— ca ∞ (@comentzcarol) November 26, 2021
A relação entre os sertanejos começou no ano de 2019 e entre idas e vindas, terminou no mês de segurança. Entretanto, os dois voltaram a ser vistos juntos nos últimos dias, e os fãs acreditam que o casal voltou a se relacionar. Nas imagens, é nítido ver que o sertanejo sai por um canto do palco, da um abraço e um beijo em Maiara.
A dupla iria realizar realizar uma turnê com Marília Mendonça no ano que vem, com o projeto chamado “Patroas”, em que as três estavam cantando juntas. A turnê provavelmente não irá ser cancelada, pois a irmã devem assumir as apresentações que já estavam marcadas.