Nove anos após a primeira exibição de Chiquititas, é assim que está Binho

Conhecido em todo o país por da vida ao personagem Binho no remake da novela “Chiquititas” que foi produzida pela emissora do SBT no ano de 2013, o ator Gui Vieira que atualizar tem 19 anos de idade tem tirado muitos suspiros dos internautas por meio de suas redes sociais. O ex-ator mirim apareceu irreconhecível quase uma década depois da primeira exibição da novela infantil.

Esbanjando muita sensualidade, o paulista deu início em sua carreira artística quando tinha apenas cinco anos de idade ao participar de desfiles, catálogos e propagandas. Convidado para participar do elenco do remake de “Carrossel” em 2012 que também é uma das produções da emissora de Silvio Santos, o ator acabou tornando-se um dos queridinhos, e foi selecionado para fazer parte do elenco da novela “Chiquititas”.

Em Chiquititas, Binho, era o apelido de seu personagem que chamava-se Rubens, ele era amigo de Rafa (Filipe Cavalcanti), Pata (Júlia Olliver) e Mosca (Gabriel Cordeiro). Binho sempre estava aprontando e vivia em pé de guerra com as meninas que também moravam no orfanato Rádio de Luz. Longe da TV, o jovem tem dedicado-se a sua carreira no meio musical. Apaixonado por Jiu-jitsu, ele ostenta seu quimono através das redes sociais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝔾𝕦𝕚 𝕍𝕚𝕖𝕚𝕣𝕒 (@guivieirator)

Em uma participação no canal da também atriz, Gabrilla Saraivah, na plataforma de streaming Youtube, o ator contou que enquanto era gravado a novela ele possuía uma paixão platônica pela atriz Raissa Chaddad, que dava vida à personagem Bia.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝔾𝕦𝕚 𝕍𝕚𝕖𝕚𝕣𝕒 (@guivieirator)

O remake que foi produzido por Íris Abravanel, a esposa de Silvio Santos teve como inspiração a telenovela Argentina de Cris Moreira e acabou enfrentando alguns problemas com a Telefe, que é a emissora argentina dona do formato original da telenovela.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.