Infelizmente, o cinema mundial perdeu uma grande estrela. Chadwick Boseman, mais conhecido por sua participação no filme Pantera Negra, da Marvel, faleceu aos 42 anos. Ele não conseguiu resistir as complicações deixadas pelo câncer. O ator lutava com um câncer de cólon. A informação foi publicada oficialmente através das redes sociais de Chadwick.
Nas redes sociais, foi anunciado que a morte do ator estava confirmada. Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon no estágio três em meados de 2016. Ele lutou contra a doença nestes últimos quatro anos, sendo que o câncer passou do estágio três para o estágio quatro, piorando o seu quadro de saúde.
A publicação o definiu como um verdadeiro guerreiro. Além disso, ressaltou que o ator trouxe muitos filmes amados por todos, sendo que a grande maioria foi filmado enquanto Chadwich ainda lutava por sua vida. Ele passou por muitas quimioterapias e cirurgias.
Chadwich faleceu em sua casa, ao lado de sua esposa e seus amigos.
A família do ator fez questão de agradecer por todos que enviaram mensagens de carinho e orações. A postagem pediu para que os fãs respeitassem a privacidade da família neste momento tão complicado.
O ator nasceu no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Sempre interessado na arte de atuar, escreveu sua primeira peça enquanto ainda estava no ensino médio. Logo, seguiu carreira na área e se formou.
Protagonizando Pantera Negra, sua atuação marcou história por ser o primeiro protagonista negro da Marvel.
Nas redes sociais, os fãs se despediram do querido ator;
https://twitter.com/ChellytaC/status/1299640861387567105
http://twitter.com/rappersmentindo/status/1299559857675218944