Angélica revela que sofreu abuso se*ual e faz desabafo comovente: “Eles foram chegando perto de mim”

A loira desabafou sobre o assunto delicado

Uma das maiores comunicadoras do Brasil é a Angélica, que é esposa do apresentador Luciano Huck. Está semana a loira se tornou assunto em diversos sites de notícia, ao revelar para o Brasil que sofreu abuso se**al, ainda quando era menor de 18 anos de idade.

Angélica falou sobre o assunto pela primeira vez, em uma tentativa de incentivar as vítimas do mesmo crime a não ficarem caladas diante de uma situação como está. A famosa revelou tudo em uma entrevista com a advogada Luciana Temer, que é uma das comandantes do site Mina Bem-estar.

O tema da entrevista foi Exploração e o Abuso Se*ual contra menores de idade. A loira explicou que o abuso contra ela aconteceu quando ela havia lançado um famoso hit, chamado de ‘Vou de Táxi’. Angélica detalhou, dizendo que estava lançando o hit e fazendo fotos, e na época deveria ter por volta de 15 a 16 anos na cidade de Paris, porque a canção era de uma versão francesa.

Em uma rua na idade muito jovem, muitas pessoas locais perguntavam quem era ela e um grupo de meninos, homens, pediram para tirar foto com ela e se aproveitaram da situação. “Eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, revelou a esposa de Luciano Huck.

Após o acontecimento e durante ele, ela ficou sem reação, e contou que por está em outro país, ela ficou sem saber o que fazer e não fez nada.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!