O clima está maluco no mundo inteiro, alguns lugares do Brasil que costuma fazer frio, por exemplo, Santa Catarina, teve uma onda de calor está semana que acabou deixando a metade do país para lá de surpreso.
Com isso, está semana faleceu um famoso aos 85 anos de idade, um querido artista acabou falecendo. O artista em questão é um fotógrafo suíço, que faleceu semana passada, mas seu óbito só foi divulgado pela imprensa está semana, no jornal El País.
O veterano estava na cidade de Paris, quando acabou sendo pego pelo frio extremo e não suportou a temperatura e faleceu de hipotermia. Segundo fontes do jornal, René desmaiou e caiu em uma rua de Paris, mas acabou não sendo ajudado por ninguém que passava pelo local, ele ficou lá e o frio foi devastando o seu corpo.
O veterano ficou conhecido no mundo inteiro por fotografar músicos e dançarinos de flamenco na Europa, principalmente na Espanha, um dos países onde este tipo de modalidade é muito comum. Aparentemente, o que levou ele a desmaiar, foi um mal-estar que ele sentiu.
Confira a foto dele a seguir:
Ninguém que estava próximo a ele achou que ele estava correndo risco de vida. Idoso, ele foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local que segundo fontes era morador de rua, os bombeiros foram chamados, mas já era tarde demais. Fãs, amigos e familiares estão desolados com a perda.