A ex-modelo Solange Gomes, que participou da edição 13 do reality show A Fazenda, que aconteceu esse ano e foi transmitido pela emissora Record, declarou que, enquanto estava confinada, ela estava contando com a ajuda espiritual do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no ano de 2019 depois de ter sofrido um acidente doméstico dentro de sua residência em Orlando, localizado nos Estados Unidos.
Após passar pela banheira do Gugu, a ex-modelo afirma que ouviu a voz de seu ex-patrão, o qual lhe estava dando dicas de atitudes que deveriam ser tomadas durante o reality, com o objetivo de avançar para as próximas fases do programa.
Em uma entrevista que foi dada ao portal iG Gente, ela relata que pensava muito no apresentador, sentia a sua voz. E acha que se ele estivesse entre nós, teria orgulho dela. Ela também disse que escutou ele dando dicas e conselhos.
Com o relacionamento profissional que foi construído no passado, Solange guarda um grade carinho e respeito pelo apresentador, o qual sempre lhe ajudava com conselhos e instituições para a vida e carreira profissional. Ela conta que quando era mais nova Gugu disse para ela ser ela mesma, e que isso ela jamais esqueceu e sempre buscou ser uma pessoa transparente.
Um dos pontos mais perturbados da ex-modelo no reality show diz respeito aos desentendimentos com a atriz Valentina Francavilla. Em uma entrevista dada ao colunista Leo Dias, ressaltou a mágoa que tem pela ex-assistente de palco do programa do Ratinho.