No início dos dias de hoje, Celso Portiolli descobriu ao público que tinha doenças. O perito, que trabalhou para a organização de Silvio Santos durante bastante tempo, passou por uma cirurgia para eliminar o crescimento, que se situava na sua bexiga.
Celso partilhou a notícia sobre a sua conta Instagram, onde é perseguido por mais de dez milhões de indivíduos. Distribuiu um vídeo que clarificava a conclusão da doença.
Celso disse que após ter descoberto que tinha um crescimento maligno, escondeu a infecção dos seus companheiros e familiares, contando inquestionavelmente os membros da família mais próximos. Disse que tinha a opção de ir às reuniões de gravação do seu programa SBT, mesmo mais tarde a descoberta.
O moderador da Domingo Legal também discutiu os ciclos a que foi submetido: “Em Dezembro tive uma técnica endoscópica para eliminar um pólipo da minha bexiga, um solitário e um pequeno. Vou passar por um tratamento, imunoterapia chamada BGC”, disse ele.
Celso também descobriu que a sua hipótese de ser aliviado é de 100% e está extremamente esperançoso no que diz respeito à sua recuperação. O moderador tem recebido ajuda extraordinária e petições dos seus fãs, conhecidos e desconhecidos, desde que esclareceu a população em geral a respeito da doença.
O trabalhador de Silvio Santos explorou o vídeo para agradecer a todos e a cada um dos indivíduos que lhe deram apoio mais tarde a determinação da doença. “Muito obrigado à minha cara-metade, jovens, família, ao meu companheiro Joaquim e a outros queridos companheiros que me sustentaram interiormente”, disse ele. Novos conhecimentos sobre o estado do moderador poderão ser entregues em breve.