Será o fim da disputa? Novo documento movimenta briga na justiça por herança milionária de Gugu

Novo documento carrega revelações.

Um novo documento que a defesa de Rose Miriam apresentou pode ter uma reviravolta em todo o processo na justiça que existe diante da herança de Gugu Liberato. O famoso apresentador faleceu em meados de 2019. E desde então, uma certa briga na justiça se instaurou entre a família do artista e Rose Miriam, mãe de seus três filhos.

Diversos capítulos já se passaram e Rose Miriam continua tentando comprovar na justiça que tinha uma união estável com o apresentador e por este motivo, teria direito a metade da herança deixada por Gugu. Contudo, no documento oficial, deixado pelo apresentador, sua fortuna é destina 75% para os seus três filhos e o restante para os seus cinco sobrinhos. Ou seja, não é citado que algo deveria ser entregue para Rose.

Este novo documento que foi exposto se trata do Green Card conseguido pela família de Gugu. O sonho do apresentador era que sua família vivesse nos Estados Unidos e que seus filhos estudassem na região, podendo ter uma vida mais tranquila e distante da fama.

No ano de 2015, os filhos de Gugu e Rose, se mudaram para o local. Em 2016, foi feito um pedido de permanência para que Rose e os filhos ficassem de maneira definitiva.

Uma das maneiras de se obter o Green Card é investir uma quantia de dinheiro nos Estados Unidos. Para que Rose conseguisse, Gugu fez doação no valor de 500 mil para a esposa e a reconheceu como companheira.

Este novo documento pode comprovar o que Rose tanto deseja.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.