Uma cena que as pessoas jamais imaginavam, ocorreu na noite do último domingo, 28, no evento de entrega do maior prêmio do cinema mundial, o Oscar. A premiação ocorreu no município de Los Angeles, nos Estados Unidos.
O ator Will Shith dirigiu-se em direção ao palco da premiação e bateu na cara do comediante e ator Chris Rock. O acontecimento deixou todos presentes em estado de choque e rapidamente este se tornou o assunto mais falado da internet e na mídia em todo o mundo.
A confusão aconteceu devido ao comediante fazer uma piada sobre os cabelos de Prada Pinkett-Smith, companheira de Will. Chris afirmou que ela estava semelhante com uma “G.I. Jane”, realizando uma referência a uma aversão feminina dos marines americanos e à personagem a qual a atriz Bemmi Morre da vida no curta chamado “Até o Limite da Honra”.
Essa não foi a primeira vez que o humorista fez piadas relacionadas a aparência da companheira de Will Smith. Prada tem uma condição rara que causa a queda de seus cabelos e já teria falado sobre isso publicamente.
Rock disparou dizendo que terá o G.I. Jane 2. Will, pouco se importou pela indicação ao prêmio de Melhor Ator por King Richard: criando campeãs, ele subiu ao palco e agrediu fisicamente o ator, então Will gritou duas vezes de seu lugar da plateia dizendo para que o comediante manter o nome de sua companheira fora da p*rra da boca dele. Rock ficou em choque como os outros convidados do evento.
Confira o vídeo abaixo:
A atitude foi bastante comentada pelos internautas.
Ressaltando que devido a todas as provações e piadas realizadas por Chris Rock sobre a aparência de Jada, Will e sua companheira já deixaram de ir a eventos importantíssimos para evitar terem contato com o comediante. Muitas pessoas acreditavam que tudo eram atuação, porém o caso é muito mais sério do que as pessoas imaginam.