Advogado conta o que percebeu em conversa com ex-galã da Globo antes do falecimento; corpo estava em decomposição

O advogado do ator deu uma entrevista

Um dos assuntos mais falados nas redes sociais está semana é sobre o falecimento do grande ator José Carlos Sanches que é ex-galã da Globo e chegou a ser uma dos atores mais bonitos do Brasil na década de 80 na emissora carioca.

O ator faleceu com apenas 67 anos de idade e seu corpo foi encontrado sem vida em seu apartamento que fica no de Rio de Janeiro, no bairro nobre de Copacabana. O corpo do artista foi encontrado na última sexta-feira(25) e as informações que foram divulgadas na mídia, o corpo dele estava em estado de putrificação e provavelmente ele já havia morrido há alguns dias.

De acordo com as informações divulgadas no site NaTelinha, da UOL, ele foi encontrado bem perto de sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB.

Uma fonte que falou com o site, disse que José Carlos havia falecido há mais de 3 dias por causa do estado que o corpo estava. A causa do falecimento não foi revelada pela fonte e o corpo foi encaminhado para o IML, onde deve passar por um exame de papiloscopia e então, chegar a conclusão do motivo que levou ele à (óbito).

Até o momento em que a matéria foi publicada no site de UOL, nenhum membro da família do ator havia sido encontrado para prosseguir com o funeral e se caso não seja encontrado, o ator que fez tanto sucesso no passado, deve ser enterrado como indigente.

José entrou na televisão na década de 80 e atuou em diversas novelas, como Tititi, Água Viva, Amor com Amor se Paga e também a ‘Que Rei Sou Eu?”.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!