Um cantor de estilo brega-funk que foi assassinado no Cabo de Santo Agostinho, localizado no Grande Recife, teve o túmulo violado. De acordo com as informações da Polícia Civil, o caso que envolve João Victor da Silva de Amorim, de apenas 23 anos de idade, que é mais conhecido pelas pessoas como MC Pitbull da Firma, segue sendo investigado. Foi informado pela Prefeitura que desenterraram o caixão com o corpo dele e o incendiou.
De acordo com as autoridades, o caso segue sendo investigado pela 14 Delegacia de Polícia. A motivação do crime não foi trazida a tona para que não comprometa os trabalhos.
Através de uma nota, a prefeitura deu informações de que a violação do túmulo do cantor de brega-funk aconteceu na última segunda-feira, 25 de outubro. O caso ocorreu no Cemitério São José, no Centro do Município.
No comunicado emitido pela Prefeitura, diz que irá ser instaurado um inquérito policial para que seja averiguado o acontecimento, que é considerado como um crime bárbaro e de violência gratuita.
Ainda segundo as informações que foram repassadas, o ataque ao túmulo do rapaz ocorreu por volta das 20h da noite da última segunda-feira. Nesta terça-feira, 26 de outubro, o cemitério precisou ser isolado e os enterros foram suspensos temporariamente.
Em uma das reportagens do Instagram é dito a seguinte frase, que o arrombado que assassinou o Pedro tem que ser pego.O jovem também fez um pedido de auxílio para a família, referindo-se a um caso de supostas mentiras que estão sendo espalhadas na internet contra ele.
Ao ser procurada pelo portal de notícias online G1, a assessoria do cantor confirmou que o túmulo realmente foi violado, porém não quiserem pronunciar-se oficialmente sobre o acontecido.