João Lucas, marido de Sasha Meneghel, gerou polêmica ao rebater os ataques que esta acostumado a receber especialmente nas redes sociais. Participando do Poddelas Podcast Show, João comentou sobre as cobranças que recebe para ser “homem”.
Apesar de ter sido criado na Igreja, João rejeita o pensamento conservador e constantemente chama a atenção ao lado da esposa. Unhas pintadas, roupas “femininas” e uma postura menos “tradicional”, são marcas da estética do cantor.
No entanto, o cantor demostrou não se importar com as críticas e os ataques que recebe. João se mostrou mais preocupado em ser o tipo de homem que deseja ser, independente do que esperam dele.
“É muito sobre perspectiva. Eu recebo muito esse tipo de comentário: ‘isso não é roupa de homem’, ‘isso não é postura de homem’. Mas que homem você está imaginando?”, questionou o cantor.
Acontece que a sequência da declaração do cantor realmente deu o que falar. Isso porque muita gente entendeu que João fez uma referência ao jogador Neymar, quando falou sobre homens que “sonegam imposto” e “pagam fiança de estuprador”
“Eu quero ser um homem que respeita minha esposa, que ama ela, que cuida dela, quero ser um homem que cumpre com os deveres, que se dedica e trabalha, constrói algo relevante, que faz o bem para as pessoas”, disse.
Nas redes sociais, a declaração do cantor acabou chamando a atenção e dando o que falar. João não se manifestou após a repercussão da entrevista vir à tona.