Luto no SBT: Morre produtor musical Arnaldo Saccomani aos 71 anos, uma grande tristeza para o Brasil

Um grande produtor musical do nosso país faleceu.

O luto é um dos sentimentos mais difícil de ser superado. E muitas pessoas convivem com este sentimento de maneira diária. E infelizmente, o Brasil perdeu mais um de seus importantes artistas que havia feito muitos trabalhos de destaque ao longo de toda sua carreira.

Com diversas funções ao longo de sua vida, Arnaldo Saccomani, faleceu aos 71 anos de idade. Ele trabalhava como produtor musical, compositor, instrumentistas e já chegou até mesmo a ser jurado em diversos programas de televisão de cunho musical.

A música era uma das principais paixões em sua vida. Infelizmente, Arnaldo faleceu nesta madrugada de quarta-feira, dia 27 de agosto.

Há muitos anos, ele sofria com uma triste condição, uma diabete que age de maneira muito severa e insuficiência renal.

Alguns de seu trabalho destaque foram principalmente na emissora SBT, onde trabalhou como o diretor musical de novelas de sucesso, ao exemplo de “As Aventuras de Poliana” e “Véu de Noiva”.

Como jurado em programas musicais, trabalhou no “Astros”, “Ídolos” e “Qual é o seu talento?”. Além disso, nos últimos anos vinha participando de quadros exibido no programa do Ratinho.

Além disso, Arnaldo, trabalhou em algumas rádios na região de São Paulo. Por volta da década de 90, passou a se dedicar naquilo que mais amava, a produção musical e desde então, trabalhou com vários grupos musicais de sucesso.

Arnaldo deixou sua esposa e suas duas filhas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.