Renata Vasconcellos anuncia decisão de presidente no Jornal Nacional e William Bonner encerra o Jornal Nacional de luto

Na última segunda-feira, 26 de julho, o Jornal Nacional, tendo como âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, falou sobre as Olimpíadas que estão acontecendo.

Na última segunda-feira, 26 de julho, o Jornal Nacional, tendo como âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, falou sobre as Olimpíadas que estão acontecendo. Eles falaram sobre os jogos Olímpicos e a repercussão que os mesmos estão tendo e os destaques.

Ao fim do Jornal, Alex Escobar foi chamado para entrar ao vivo em um dos estúdios da sede da emissora no Rio de Janeiro, para que assim pudesse dar suas atualizações sobre os Jogos de Tóquio.

Após as atualizações e o findar da participação de Alex Escobar, Renata Vasconcellos, por sua vez, atualizou sobre as últimas notícias. A jornalista anunciou sobre a nova decisão do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, onde o mesmo não permitiu o acesso aos remédios orais para câncer: ‘’e uma última notícia: o presidente Jair Bolsonaro vetou o projeto que facilitava o acesso a remédios orais contra o câncer’’, anunciou a jornalista.

Segundo informações, o projeto foi vetado, por motivos de comprometimento do mercado de planos de saúde. Após dar a notícia, William Bonner fez uma expressão de raiva, antes que o Jornal fosse encerrado. Essa ação chamou a atenção nas redes sociais, como sendo uma forma do jornalista mostrar que não concordou com a decisão tomada pelo presidente.

Ao final de todos os jornais, desde um período inicial da pandemia, o Jornal tem terminado enlutado, e mostra ao final o número de mortos, que atualmente está em 550.586 mortos.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.