Dani Albuquerque tira foto de biquíni na neve e teve gente que não gostou

Tem muita gente tirando foto de biquíni/maiô na neve nos últimos dias. Não sei qual a emoção de misturar uma vestimenta típica de verão em um clima típico de inverno, mas há inclusive muitas famosas que estão fazendo isso.

Uma das últimas de desfrutar desta moda foi a Daniela Albuquerque. A apresentadora da Rede TV, publicou em suas redes sociais uma foto de maiô vermelho em pleno inverno de Aspen nos Estados Unidos. Dani está de férias no Colorado e as fotos na estação de esqui americana pareceu uma boa ideia.

O que ela não esperava (ou até esperava) foi a repercussão negativa por parte das fãs e até mesmo de alguém muito famoso, nada menos do que Luciana Gimenez.

Isso porque na mesma região de Aspen a um tempo atrás, Gimenez começou a publicar fotos de biquíni e maiô na neve, dizendo que é a sua marca registrada. Mas ela mesmo admite que iniciou o ato por conta de uma publicação da Kim Kardashian.

Seria uma cópia de Dani Albuquerque?

O caso se “agrava” ainda mais quando Luciana Gimenez começa a publicar em seu stories do Instagram frases como:

  • “Copia na caruuuuuda”;
  • “Quando o povo me copia podia dar o crédito, né? Ou seria inspiração?”.

Além de Gimenez, diversos seguidores da Dani começaram a publicar e marcar a outra apresentadora da Rede TV. Entre as frases de carinho dos fãs estão:

  • “Você não tenhe charme que a Luciana Gemenez tenhe.não tente imitar fica rediculo”;
  • “Tu inveja a Luciana a todo tempo afff…”;
  • “Quer até pegar o horário da Luciana”;
  • “Inveja mata né..”;
  • “Fez igual a Gimenez…”;
  • Você gosta de imitar tudo o que a Gimenez faz, tem que ter cuidado..”.

Entre diversos outros, pois as fotos estão dando o que falar.

Briga de Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque

Essa implicância entre elas não é de agora. A tempos elas vivem se alfinetando, mesmo que neguem isso. Elas ainda disputam status dentro da emissora e disputam amizades dentro da casa.

Pior que os fãs compram a briga também hahaha.

Escrito por

Wesley Silva

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.