Nesta segunda-feira (26), os fãs e seguidores de ‘A Fazenda 12’ foram pegos de surpresa com a notícia de que Raissa Barbosa pode ser expulsa a qualquer momento do reality show rural da RecordTV.
De acordo com o portal de notícia online do jornal ‘O Dia’, os produtores de ‘A Fazenda 12’ não foram informados por Raissa Barbosa que ela havia sido diagnosticada com o transtorno de Borderline.
O transtorno de Borderline tem como um dos principais sintomas o descontrole emocional. Quem está seguindo o dia a dia dentro do reality show sabe que Raissa já surtou várias vezes dentro do confinamento.
A modelo já precisou ser contida para agredir fisicamente seus colegas de confinamento, promoveu quebradeiras entre outras atitudes que chamaram a atenção de quem assiste ‘A Fazenda 12’.
Logo o assunto sobre o diagnostico do transtorno de Borderline de Raissa veio à tona nas redes sociais. Entretanto o fato de a modelo não ter comunicado oficialmente a produção do programa sobre este quadro de saúde estaria gerando um grande transtorno nos bastidores da Record.
Isso porque quem sofre com o transtorno de Borderline precisa de acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Além de ter que usar medicamentos prescritos pelo seu psiquiatra para controlar os sintomas da doença que não tem cura.
Ao negar tal informação, Raissa Barbosa, colocou a sua integridade física e dos demais participantes em risco. Infelizmente Raissa já passou por muitos ‘perrengues’ dentro do reality show e acabou conquistando muitos desafetos que já estão cientes do ‘destempero’ da modelo e andam pisando no calo dela propositalmente.
A jornalista Fábia Oliveira mostrou a cláusula do contrato assinado pelos participantes de ‘A Fazenda 12’ que informa sobre a possível expulsão de quem omitir dados sobre a sua real condição de saúde:
Quem revelou que Raissa Barbosa não contou para a produção que é portadora do transtorno de Borderline foi a ex-peoa Carol Narizinho, confira no vídeo abaixo:
Carol diz que Raíssa não contou para a produção da Fazenda sobre o seu transtorno. pic.twitter.com/eWZslobZ4c
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) October 26, 2020