Em estado grave na UTI, Maidê Mahl não apresenta mudança e médicos decidem interromper a emissão de novos boletins

Atriz Maidê Mahl continua internada em estado grave em São Paulo.

A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, permanece internada em estado grave no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Ela está na unidade de terapia intensiva desde o dia 5 de setembro, quando foi encontrada debilitada em um hotel na região central de São Paulo.

A atriz havia sido dada como desaparecida por familiares e amigos antes de ser localizada pela polícia. Quando foi encontrada, Maidê estava visivelmente machucada e com dificuldades para respirar. Desde então, seu estado de saúde tem sido monitorado de perto pelos médicos.

O boletim médico mais recente, divulgado nesta quinta-feira, 26 de setembro, informa que o quadro de saúde de Maidê permanece grave, mas estável. Os médicos do hospital afirmaram que novos boletins serão emitidos somente se houver mudanças significativas no estado da atriz.

Maidê Mahl já completou 21 dias de internação. Ela foi encontrada pela polícia civil em um hotel na Rua Vergueiro, na Zona Sul de São Paulo. No momento do resgate, ela apresentava sinais de fraqueza extrema e estava desacordada.

A atriz havia sido vista pela última vez no dia 2 de setembro, data em que fez check-in no hotel onde foi encontrada. Antes disso, ela havia informado a uma amiga que não voltaria para casa naquela noite, mas não deu mais notícias, o que gerou preocupação.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso, e a principal linha de investigação é de lesão corporal. A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, está à frente das investigações.

Até o momento, as autoridades acreditam que Maidê tenha chegado ao hotel em um carro de aplicativo, embora as circunstâncias exatas do que ocorreu ainda não tenham sido totalmente esclarecidas. Câmeras de segurança do hotel mostram que ela entrou sozinha no quarto.

O caso continua em investigação, e a polícia trabalha para entender o que aconteceu nos dias em que a atriz esteve desaparecida antes de ser encontrada em estado crítico.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.